quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estes dias...

... têm sido diferentes, uma rotina diferente, preocupações diferentes.
O João está de férias com os avós L. e J., eu estou a sair às 13h, e o pai a entrar às 16h e a sair às 24h... eu não costumo sair a esta hora, mas o volume de trabalho não justifica estar a tempo inteiro, o pai não costuma estar a fazer este horário, mas tem um colega de férias e calhou-lhe a ele a substituição.

O João está nas 7 quintas... vai à praia, brinca a vontade, anda na horta e no quintal... e os avós estão a adorar!
Eu tenho imenso tempo para mim e não estou nada habituada, até estranho!
Mas está a saber bem, não ter preocupações com horas, poder fazer o que quase nunca faço.
Hoje vou almoçar com a S. e à tarde visitar antigos colegas... amanhã vou jantar com a R. e sexta vou ter com o João e com os meus pais, para a semana estarei de férias e fico por lá!
Depois tudo voltará ao normal... e ainda bem! Estes dias sabem bem, mas porque são apenas uns dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário