quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Domingo, dia de votar


No domingo irei votar, como faço quando o meu dever cívico é posto à prova!
Agradem-me ou não as alternativas... nem que seja em branco (último recurso), acho que devemos votar SEMPRE.

Numas eleições, à pouco tempo, estava fora e não votei... não gostei da sensação... gosto de sentir que contribui de alguma forma para o rumo (melhor ou pior) do meu pais!

E este domingo não vou faltar, o João já me disse que vai comigo votar! Votarei por mim, mas também por ele... as escolhas de hoje reflectir-se-ão no futuro.

Por isso até acho interessante transmitir ao João, apesar de pequeno, algumas noções da sociedade em que vive, uma coisa já percebeu...qualquer um pode governar, desde que votemos nele!

Sem comentários:

Enviar um comentário