quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Por aqui

A festa já passou... soube a pouco! Para o ano há mais!
O João adorou! É mesmo única!!!

Esta semana é a última de férias para o pimpolho, está com os avós L. e J. e com a M.
Dia 15 passa de desocupado e estudante!:)
Eu tenho aproveitado para trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar... tem sido quase das 8h00 às 20h00, ando cansada mas contente por sentir que estou a dar conta do recado!!!

Este fim-de-semana temos um casamento, confesso que a vontade é nula... mas compromissos familiares são mesmo assim... espero que passe rápido!
Domingo quero descansar, brincar, ver TV, ler... o que conseguir, sem grandes planos!
E 2ª a minha mãe faz anos, ainda não tenho o presente... mas tenho ideias de trabalhos-manuais-que-se-transformam-em-presentes-para-as-avós para concretizar com o João no domingo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário