terça-feira, 22 de setembro de 2009

Por estes dias...

Tenho andado constipada, fiquei assim na sexta.
É óptimo porque no metro as pessoas não se chegam...
mas esta fobia da Gripe é assustadora, dei por mim na sexta, no trabalho a tentar identificar os sintomas... e a questionar-me ir para casa de metro? sim ou não eis a questão?

Entretanto o pai lá de casa também ficou doente... tá-se a safar o pirralho!!
Ontem uma amiga indicou-me isto e posso dizer-vos que funciona!!! Eu nem sou de tomar medicamentos, mas o nariz estava mesmo a dar as últimas! De ontem para hoje, não preciso de lenços de papel, fantástico! Fiquei fã e o pai também!!!

Na escola do João, tudo a entrar nos eixos, ontem e hoje o pai levou e eu vou buscar, de manhã ainda é complicado sair de casa, mas já não fica na escola a chorar.

Eu aderi ao metro, novamente, com a nova ligação das linhas tornou-se vantajoso, tudo o que evite passar pela 2ª circular à hora de ponta acho óptimo! Agora ando a pôr a leitura em dia, e sempre com o MP3 para a banda sonora!

Sem comentários:

Enviar um comentário