quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ando...

Com pouquíssimo tempo...
O João anda óptimo, as birras estão a passar, diminuindo imenso de intensidade e frequência!
A natação já corre melhor, no banho já quer imitar o que aprende!
Já tenho a casa de novo no seu estado normal, terminadas as arrumações e mudanças!
O João adora o quarto e a cama nova, agora é super difícil apanhá-lo na nossa!

Eu também gosto do meu "novo" quarto, agora mais pequeno, mas óptimo para nós!
Não se já tinha contado... mudámos de quarto, o nosso quer era o quarto grande da casa agora é do João e nós ficámos com o dele!

No trabalho, no dia em que tirei férias para terminar as arrumações safei-me de um dia negro... foram sem qualquer tipo de aviso despedidas 20 pessoas... iam sendo chamadas aos recursos humanos e dispensadas, pessoas com uma vida dedicada à empresa...mas vieram ordens da casa-mãe... teve que ser :( tiveram direito a boas regalias, mas não deixa de ser uma situação complicada, ainda bem que não estava a trabalhar nesse dia!
Agora sente-se um clima estranho, desmotivação e expectativa de quando haverá nova limpeza... e o trabalho duplicou para algumas pessoas, pois quase todos os departamentos tiveram que dispensar 1/2 pessoas, noutros até mais...
Infelizmente não se corta nos carros, nos telemóveis e outras coisas, para evitar estas situações... mas eu nem sou de cá, só vim ver a bola!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário