sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ontem...

Depois de jantar estavamos a ver TV c a M.:
M: Vou fazer zapping, posso?
João: Sim, mas depois de fazeres rapping põe no Panda, está bem?!

Durante o zapping, dava bowling num canal qualquer...
Diz o João: Não mudes, tenho que ver para treinar bowling! (até parece...)

Outra:
João muito aflito: Mae tenho aqui um arrastão!!!
Eu: Um quê??!?!
João com ar convicto: Um arrastão!!!

Fui ver, era um arranhão!!! Fartei-me de rir!

O rapaz ontem estava inspirado!

3 comentários:

  1. Eles têm umas saídas muito engraçadas.

    Olha, obrigada pela dica do tubo da máqunia, vou procurar lá.

    Tb compraste uma MFP, eu tb estou viciada. Visita este meu blog é onde coloco algumas receitas: http://meureport.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rachel,
    Obrigada pela dica do blog das receitas, vou cuscar e experimentar!

    beijinhos

    ResponderEliminar