quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fim-de-semana GRANDE

Este fim-de-semana deu para fazer imensas coisas...
Fomos com o João ver o musical do Peter Pan ao São Jorge no sábado, e depois jantar McDonalds!
Ele gostou, nós também, mas deixou um pouco a desejar... a parte técnica do som não era das melhores e faltou voo... um espectáculo do Peter Pan sem ver os personagens a voar é como ir ao circo e não haver palhaços... mas pronto, a criança ficou feliz!

No domingo demos uma volta, nada de especial, na segunda a minha irmã foi almoçar com o João ao Colombo, ele foi conhecer o Pai Natal e combinar tudo para a noite de Natal!!! tão lindo! Eu aproveitei e despachei os presentes de natal, TODOS!!!!

Terça-feira, João com tosse, mãe com dores nos ferrinhos do aparelho, pai a chocar constipação, resultado: os 3 em casa, e soube tão bem!
Fizemos os presentes que faltavam (este ano optamos por comprar alguns e fazer outros com ajuda do João), fizemos um projecto que o João tinha que levar para a escola sobre a reciclagem, ficou giríssimo!
E eu dediquei-me a cozinha à tarde enquanto pia e filho dormiam a sesta, estreei-me no arroz doce! Não saiu mal, mas não ficou igual da minha avó... vou tentar para a próxima com a receita dela, se encontrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário