sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Entrámos em 2010...

Com muita calma, e espero sinceramente que esta calma permaneça nas nossas vidas ao longo do ano!
2009 e 2008 foram anos de emoções ao rubro e inconstantes, com a descoberta da doença do meu avô, a operação e o que correu bem e menos bem, a recuperação dele lá em casa, a sua partida... a nossa gravidez anembriónica e inesperada... foram anos difíceis... mas JÁ PASSARAM!!!!!!!!
Pior é impossível, por isso ando animada com 2010!

O pior de 2010, acho que vai mesmo ser ficarmos sem o Elvis... está a melhorar cada vez menos, e o veterinário diz que só tenta mais um tratamento, senão, vamos ter que fazer o que a Natureza anda a evitar. Não vai ser fácil, pois está connosco à 16 anos e um mês. Ele é parte integrante da família, e ícone da freguesia... toda a gente conhece o Elvis!

O João hoje ficou com a avó Lai, passou a noite com tosse e de manhã a febre apareceu... o Shot foi um sortudo e teve direito a ir também passar o dia em casa dos avós!
Eu ia jantar com a Célia, jantar de amigas... mas com o João doente, estou a ver o caso mal parado. Apetecia-me... vamos ver!
O fim-de-semana adivinha-se caseiro.
Amanhã a mãe do Zé faz anos, mas se o João continuar doente... vamos ter que faltar à festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário