quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vânia

Hoje quando abri o meu mail pessoal recebi uma notícia que me deixou abalada.
Ainda custa acreditar...
Uma colega de faculdade morreu dia 4 de Dezembro de 2009 com um tumor no fígado....
Foi minha colega nos 4 anos do curso, de grupo no 1º ano, gostava dela... Conseguimos manter algum contacto depois da faculdade, estava à algum tempo sem falar com ela.
Por termos sido colegas de grupo, fui várias vezes a sua casa, imagino a dôr dos pais e do irmão...
Tenho estado com ela no pensamento.
A vida é injusta, 30 anos de vida, muitos mais para viver... pensva ela certamente....
Por isso e cada vez mais, o que realmente me preocupa e chateia são as coisas IMPORTANTES da vida! Gosto de viver cada dia , não como se não houvesse amanhã, mas deixar o mínimo de coisas por fazer e por dizer!
Pois acho super importante sentirmo-nos realizados, e dizermos a quem nos rodeia que gostamos, que amamos, o que não gostamos...
A vida é demasiado curta, temos que aproveitar!

Uma curiosidade... o último jantar de turma foi dia 4 de Dezembro de 2009...

1 comentário: