quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vem ai Março!!!

Tenho andado tão atarefada que não consigo passar por aqui....
O meu contrato que acaba no final do mês, vai ser prolongado... não sei até quando, mas o importante é que vou ficar por mais um tempo!!!
A partir de 2ª a pessoa que estive a substituir regressa, será a minha chefe! E partilharemos a sala.
Acho que vai correr bem, é uma pessoa com um coração enorme!
Daquelas de poucas falas, mas que quando é preciso está lá!
Vamos ver!!!!
De resto tudo a correr bem!

E Março está a chegar e com ele traz a Primavera... já sinto saudades do cheiro, dos tons e dos sons que com ela se instalam por aqui!
Chega também o dia do meu aniversário e o dia do aniversário do João!!!
Planos.... ainda não há!
Agora vou pôr mãos à obra que tenho aqui muito trabalhinho... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário