sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por estes dias...

Esta quinta-feira, saí do trabalho direitinha à urgência do Hospital da Luz... conjuntivite foi o veredicto final. Eu que não suporto pingos nos olhos estou a superar os meus horrores!!!
Ontem fui à ginecologista consulta de rotina + planeamento de gravidez, em princípio tudo ok, uns nódulos no peito para ir ver primeiro, uma citologia, uma eco, e -5kg no mínimo foram as imposições da minha querida Dra. A. Fiquei com um bocadinho de medo da mamografia... ela diz q é só p ter a certeza que está tudo bem antes do grande passo!
A citologia e a eco são apenas rotina.
Os 5kg que tenho que perder são o meu novo desafio desde ontem ao jantar!
Segundo a Dra. A. a 2ª gravidez é mais difícil de recuperar, tb já não vou para nova e tudo isso dificulta a perda de peso!
- Vou fazer o meu treino na Wii diariamente!
- Hoje ao almoço já só comi carne com salada a acompanhar, abulo o arroz e as massas!
- Não há doces... vou escolher um dia por semana p estravazar!
Vamos ver como corre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário