quinta-feira, 14 de abril de 2011

não achei graça nenhuma...

a um sms que recebi da escola do João.
A mensalidade é paga até dia 8 de cada mês, são esquisitos com a forma de pagamento que tem q ser em dinheiro... como não passo em nenhum multibanco e só o vou levar e passa tudo a correr faço normalmente um esforço de sair um dia a horas de levantar o dinheiro (q devido ao montante tem q ser numa CGD, n dá num atm normal) e passar lá ao final do dia...até hoje não houve um único mês em que o pagamento fosse feito após o dia 8.
Acontece que até dia 8 não consegui, entretanto a minha mãe decidiu dar férias ao João e ele não vai a escola desde esse dia... falei com uma auxiliar por telefone indicando que me tinha esquecido de levantar o dinheiro e que ia pagar assim que conseguisse (de notar que mesmo ele não indo vou pagar a totalidade do mês e das refeições e o inglês, etc.... ele não está neste momento a dar qualquer despesa à escola) qual não é o meu espanto quando acabo de receber um sms da dona/directora da escola a pedir o pagamento durante o dia de hoje...
A vontade que me dá é responder para ir pentear macacos...
Como sou bem educada mas tenho um bocadinho de mau feitio... vou reponder que tentaremos ir quando nos for possível... quero lá saber se vou pagar alguma taxa de multa, agora e só por causa disto acho q só pago na próxima semana... não é assim que se fazem as coisas.
e pronto.... desabafei antes de explodir!

Sem comentários:

Enviar um comentário