quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sonhos

Esta noite sonhei com a casa dos meus avós...
Todas as semanas jogo no Euromilhões com o objectivo de comprar a casa!
Desde a morte do meu avô a casa está à venda... é uma casa cara, numa zona cara mas a precisar de algumas obras.
Ainda não foi vendida porque um tio que mora lá teima em nunca aceitar os valores oferecidos (pudera...).
A casa para mim tem um ENORME valor sentimental... quando nasci fui para lá morar, pois os meus pais viviam lá, e foi a casa onde cresci. Mesmo depois dos meus pais terem comprado casa e nos termos mudado sempre andei na escola ali perto e quando saia era para casa dos meus avós que ia. Por ter amigos daquela zona e como a casa tem um grande quintal, até festas de aniversário fiz lá.
Esta noite sonhei que a casa era minha... e que estava a dar indicações a um empreiteiro relativamente a umas obras que íamos fazer para nos mudarmos para lá... e de repente tocou o despertador... e a realidade chamou por mim!
vou continuar a jogar com o mesmo objectivo... nunca se sabe se o dia de amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário