segunda-feira, 21 de novembro de 2011

12 semanas

Fazemos hoje 12 semanas!
Tenho estado óptima, sinto-me mesmo muito bem! Tal como da gravidez do João!
O João de vez em quando lá faz uma festinha á barriga e dá alguns beijinhos, mas ainda não se manifesta muito.
Esta semana temos na 4ª feira ao fim do dia consulta com a GO, após o rastreio bioquímico do 1º Trimestre, vou de manhã fazer a colheita de sangue e a tarde a aco..
Fui no sábado buscar as análises... há uma valor que me deixou um pouco preocupada... os Leucócitos:
- no Hemograma estão nos 11,9 quando o valor de referência é 3,8-11,0;
- na Urina estão em 29, quando o valor de referência é até 20.
O que vale é que a consulta é já depois de amanhã... vou tentar manter-me sem stress! Deve haver uma boa razão para estes valores!

1 comentário: