quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Após uma longa ausência

Passo por aqui para dizer que está tudo bem!
Não tenho conseguido fazer login e trazer novidades...
Estamos agora com 24 semanas e continuamos MUITO felizes!

Depois da eco morfológica, em que o João esteve presente e adorou, hoje é dia da consulta das 24 semanas.

Esta semana foi um pouco atribulada, na segunda tive que sair do trabalho perto da hora do almoço porque o João estava com febre, fiquei ontem com ele em casa e hoje ele já está melhor. Amanhã já regressa à escola! Eu fiquei hoje de molho... com dores no corpo e Muito ranhosa...
Por sorte a minha chefe é super compreensiva e não houve stress... ainda bem!

Para o desfile de Carnaval da escola o João vai mascarado de Dragão! Um fato feito em casa.. pela mumy, com ajuda da Avó L e da Tia M! fica o máximo, prometo fotos em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário